27/05/2016

Em Andamento :: Must Have Cardigan

Print Friendly and PDF

Bom dia amigos. Feriado, um friozinho bom de ficar na cama, e eu finalmente consegui comprar fios para tecer peças de adultos. Semana passada foi a colação de grau da minha irmã e eu corri a uma loja de fios e comprei esses novelos na cor rosa e na cor azul marinho. A muuuuito tempo eu havia planejado tecer um casaco para mim chamado "Must Have Cardigan" mas na falta de fios tive que deixar a ideia de lado. Estou muito feliz, coisa que so tricoteiras entendem. É difícil explicar a alguém que não tecer, como é prazeroso, calmante e terapêutico tecer uma peça que tanto queríamos.

A receita é paga, eu comprei no ravelry, então não poderei compartilhar com vocês em respeito à autora. Mas a receita não é difícil, vou postar as minhas fotos, e caso vocês comprem e teçam a receita espero que minhas fotos ajudem a compreender o esquema de montagem da peça. Esse é o fim do primeiro novelo, em breve mostro mais de como tudo anda. Um beijo e mais outro. Paz. 

Ah já ia esquecendo, estou tecendo com fio Premium, da Cisne, e agulhas nº 5 e 6 (além de agulhas auxiliares para as tranças).

Ahhh já ia esquecendo (eita que hoje eu tô que tô) o próximo vídeo será o ponto folhagens que as meninas me pediram (já tinha a receita aqui, mas a explicação em vídeo pode ajudar quem não tem prática com mates e arremates por trás). Agora eu vou!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.