Colete Listradinho :: Baby Knitted Vest | Blog By Day

Top Social

Colete Listradinho :: Baby Knitted Vest

|

Oi meus amigos. O post de hoje levou meses para ficar pronto, ia tecendo bem aos poucos, gravando, até ter uma aula completa. Uma verdadeira lição de paciência, obrigada a todos que esperaram as partes saírem. Qualquer dúvida, poste nos comentários do Youtube, porque aqui pelo blog eu não sou avisada quando tem comentário novo e a dúvida de um sempre é a de vários. Um abraço enorme, curta o vídeo e assine meu canal para não perder as próximas aulas. Um abraço!

MATERIAIS:
Agulha nº 3.5 mm (retas ou circulares de 60 a 80 cm).
Aproximadamente 250 m de Fio para bebê (azul e branco).
4 botões.
4 marcadores (não necessário)
Linha branca de costura.
Agulha de tapeçaria e de mão.
Tesoura.

MEDIDAS FINAIS E TAMANHO:
Altura: 24 cm
Largura: 25 cm
Idade Aproximada: 0 - 3 meses

AMOSTRA e ABREVIAÇÕES:
- Um quadrado de 3cm x 3cm tem 7 ptos e 7 carreiras de altura (tecido em meia avesso e dir).
Veja aqui como adaptar essa peça para o tamanho que deseja.
- Aqui estão todas as abreviações usadas.

COMO FAZER:
Coloque 108 pontos na agulha nº 3.5
Teça 8 carr de barra 2/2.
Comece a tecer as listras.
Faça 50 carr alternando as cores (serão 4 carr para cada cor).
Carr 51: vamos fazer a divisão da peça. 23 (frente) - arr 7pts - 47 (costas) - arr 7 pts - 23 pts (frente). Continue criando as linhas.

Vamos trabalhar só a  frente agora:
Carr 1: 2pjm, meia até o fim
Carr 2: m
Carr 3: 2pjm, meia até o fim
Carr 4: meia
 Repita as carr 1 a 4 mais uma vez.
Carr 9: 2pjm, meia até o fim
Carr 10: meia.
Teça 5 carr meia meia, na 6ª faça 1 dim (2pjm) perto do decote (5 vezes)
Ao terminar você terá 13 pontos na agulha, arremate em meia.

 (2º Vídeo)
Costas: Teça 41 carr em meia, mantendo as listras. Serão 10. Arremate.
Frente: 
Carr 1: m, terminando com 2pjm.
Carr 2: m
Carr 3: m, terminando com 2pjm.
Carr 4: meia
 Repita as carr 1 a 4 mais uma vez.
Carr 9: m, terminando com 2pjm.
Carr 10: meia.
Teça 5 carr meia meia, na 6ª faça 1 dim (2pjm) perto do decote (5 vezes)
Ao terminar você terá 13 pontos na agulha, arremate em meia.
Mangas: Levante 52 pontos em volta dos braços, teça barra 2/2 por 4 carr e arr.

(3º Vídeo)
Para o acabamento da peça, levantei os pontos em volta de todo o decote, e teci 4 carreiras em tricô. Em seguida costurei os botões. Costurei os ombros e arrematei o fio. No vídeo 3 tem uma opção de finalização com casas de botões.

❤️❤️❤️

Hi guys, this is the English version of this pattern. I'll post the second part as soon as I can edit it. There's a print button here, and the video has the pattern in English. Don't forget to subscribe! See you!

MATERIALS:Needle size 3.5 mm (straight or circular with 60 or 80 cm long).
Baby yarn with 214 text (about 250 m is used here)
4 buttons
4 markers
White sewing thread
Tapestry and sewing needle.
Scissor.

SIZE AND MEASURES:Hight: 24 cm
Width: 25 cm
Age: 0-3 months

SAMPLE:- A 3cm x 3cm square has 7 sts and 7 rows  (knitted on knit sts).

Cast on 108 sts.
Knit a 2/2 rib during 8 rows.
Add the second color.
Knit 50 rows changing the colors (4 rows this each color).
Bind off some sts to creat the arms: The division is:
Row 51: 23 (front) - bind off 7sts - 47 sts (back) - bind off 7 sts - 23 sts (front). Cont creating the stripes.
Now knit the first front:
Row 1: k2tog, k to the end.
Row 2: k
Row 3: k2tog, k to the end.
Row 4: k
Row 5: k2tog, k to the end.
Row 6: k
Row 7: k2tog, k to the end.
Row 8: k
Row 9: k2tog, k to the end.
Row 10: k.
Knit 5 rows, on the 6th, dec 1 sts (k2tog) near the neck side. Rep this 4 more times (5 rep in total)
When you're done, you'll have 13 sts. Bind off.
(#Video 2)
Back: Knit 41 rows (10 stripes) and bind off.
Second Front:
Row 1: k, ending with k2tog
Row 2: k
Row 3: k, ending with k2tog
Row 4: k
Rep rows 1 - 4 once more.
Row 9: k, ending with k2tog.
Row 10: k
Knit 5 rows, on the 6th, dec 1 sts (k2tog) near the neck side. Rep this 4 more times (5 rep in total) When you're done, you'll have 13 sts. Bind off.
Sleeves: Pick up 52 sts, knit a 2/2 rib for 4 rows and bind off.

Print Friendly and PDF
Seja o Primeiro a Comentar esse Post !
Postar um comentário

Post Signature

Post Signature