TAG: Dia dos Namorados



Dia dos namorados chegando, o meu ta longe, mas antes dele ir nós gravamos uma tag de perguntas e respostas sobre nós... o vídeo ficou muito ruim, eu ia deletar, mas decidi deixar o vídeo, já que o Beto nunca apareceu em nenhum vídeo do meu canal (o vídeo ta no meu canal pessoal ok) qualquer comentário eu peço que vocês façam no meu canal do Youtube (porque comentários aqui eu não sou avisada e acabo nunca vendo).




O vídeo é uma brincadeira, gravamos numa noite de bobeira, e agora vocês conhecem o Beto, meu namorado de 7 anos, e amigo de 9 anos. Siiiim, eu tenho um namoro enorme, e sim, eu perdi feio no jogo que acabou virando uma bagunça... para todos vocês eu desejo um FELIZ DIA DOS NAMORADOS, muito amor, muito beijo, muito companheirismo, muito tudo, afinal de contas dia dos namorados é uma data muito fofa. Beijo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF.