30/07/2016

Como Por Preço em Meu Artesanato? :: Video de Dicas

Print Friendly and PDF



  Olá amigos. No post de hoje reuni uma série de perguntinhas que me foram enviadas e tentarei de forma bem pessoal explicar questões relacionadas ao preço (valor) que coloco em algumas de minhas peças. Nem tudo eu vendo, grande parte vai para amigos, mas algumas das minhas peças eu coloco no ateliê de minha mãe, pois muitas grávidas gostam e as vezes vende. 

No vídeo eu comento como calcular, como cobrar, entradas, peças que as pessoas mais compram e etc... espero que vocês gostem, que o vídeo ajude quem está começando a vender as peças e que vocês consigam ganhar um dinheirinho dessa arte maravilhosa (em especial nesta crise que passamos não é verdade?). Um abraço enorme, não esqueça de curtir o vídeo para me ajudar! Fui.





Comentários

  1. Vc é maravilhosa ! Fico assistindo seus vídeos em casa é já fiquei louca para aprender tricô!vejo vc ensinando e parece fácil, mas não é! Queria tanto aprender...parabéns vc é linda e uma excelente explicadora ! Estou te seguindo e vou assinar seu canal. Um bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.