26/09/2016

Trança de 9 Pontos Estilo Trança de Cabelo :: Passo a Passo #P59

Print Friendly and PDF

Oi gente. Eu recebi um e-mail da Jéssia O. pedindo uma ajuda na explicação desta trança que eu não sei o nome (porque tranças geralmente são todas intituladas tranças) então eu dei o nome de "trança de cabelo" porque ela parece muito o desenho que as tranças de cabelo fazem. Um cruzado à direita, outro mais acima para a esquerda e assim vai.... eu espero que vocês gostem.

Nome: Trança de 9 Pontos Estilo Trança de Cabelo
Nº de Pontos: múltiplo de 9
Vídeo, Fotos, Correção e Teste da Receita: Blog-By-Day.blogspot.com
⇠ por favor, não retire os créditos ao copiar / compartilhar essa receita ⇢

 Coloque 9 pontos na agulha para o trançado.

1ª carr (direito): em meia.
2ª carr (avesso): em tricô.
3ª carr: em meia.
4ª carr: em tricô.
5ª carr: em meia.
6ª carr: em tricô.
7ª carr: 3 pontos para trás, 3m, teça em meia os pontos que estavam atrás, 3m.
8ª carr: em tricô.
9ª carr: em meia.
10ª carr: em tricô.
11ª carr: 3m, 3 pontos à frente, 3m, 3 pontos em meia nos pontos que estavam à frente.
12ª carr: em tricô.

Depois volte e repita da carr 1 à 12.









Comentários

  1. Lindo ponto!
    Obrigada por mais essa aula.
    Bjus e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, tenha uma ótima semana :)

      Excluir
    2. boa noite, obrigada, pela explicação. muito fácil você ensinando... já apanhei com outros videos , ate em aulas eu fui e não consegui fazer. mas vc, explica tão bem e de um jeito tão fácil.....

      Excluir
  2. Eu adoro essa trança! Há muitoooos anos atrás fiz um suéter usando elas, fica tão lindo! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa fita com trança, vou fazer para oferecer a uma menininha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ensinar. Consegui fazer e achei fácil.Bj

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Day, aprendi direitinho <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Day.
    Preciso de um modelo de trança bem grossa para frente de um blusão feminino, com a lã Urbano da Círculo. Podes me indicar? Obrigado
    Att
    Sandra Fleck.

    ResponderExcluir
  7. Quero reaprender anos atras deixei o trico quero uma trança mais simples

    ResponderExcluir
  8. olá quantos pontos faz o cachecol ,trança de 9 pontos.completo

    ResponderExcluir
  9. trança em 9pontos .quantos pontos vai na agulha para fazer o cachecol completo

    ResponderExcluir
  10. Vc é nota 10 só não aprende quem não quer com suas explicações.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.