22/10/2016

Barroco MaxColor nº 4 da Círculo

Print Friendly and PDF

Oi gente tudo bem? Eu estou tecendo com os fios da Barroco Maxcolor e a empresa Círculo me enviou uma caixa com 10 novelos do fio Barroco Maxcolor nº 4. Eu não conhecia ele na numeração 4 então foi uma surpresa muuuuuito boa. Olha só como a paleta é lindaaaa.



 Usarei eles em peças que terão a receita aqui no blog (se você quiser sugerir uma receita poste aqui sua sugestão). No próximo post eu conto um pouco do que andei tecendo nesses dias com o fio Barroco Maxcolor de 885 tex que é perfeito para peças de adultos, têm um toque macio além de ter uma paleta de cores bem variada. Muito obrigada Círculo pelo apoio, eu agradeço muito o carinho que vocês têm como nós tricoteiras. Com certeza isso faz muita diferença para nós!

  Se você não conhece esse fio eis abaixo a minha pequena resenha sobre esse fio com todas as informações e minha opinião sobre ele. Eu espero que gostem e ajude na hora que vocês forem tecer ou criar novas peças. Um abraço.

Nome: Barroco Maxcolor nº 4
Empresa: Círculo
Metragem: 338 metros
Tex: 590
Yd: 370
Composição: 100% algodão
Indicação de agulhas de tricô: 4 à 6 mm

✩ ✩ MINHA OPINIÃO ✩✩
Pontos Positivos: É um fio muito macio, a paleta de cores é bem calma, fica lindo em peças de bebê. Ele serve para tecer casacos, blusas, mantas, almofadas, flores, gorros, e tapetes. Não desbota.
Pontos Negativos: o atrito gera bolinhas nas peças. Esse fio não é muito barato, porém sua qualidade compensa o preço mais salgadinho. Outro ponto ruim é que muitas lojas de aviamentos ainda não têm ele.
Nota: 9


Comentários

  1. Gostaria de tecer sous plat em mandadas. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa adoro seus vídeos e receitas!!! Estou com um novelo desse.. Vou aguardar vídeo aula!!!
    Muuito Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver alguma blusinha para verão ou sousplat bem delicado!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Day!
    Eu adoraria um post ensinando a fazer um puff de tricot!
    Bjus e obrigada por suas aulas.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria aprender a fazer uma saída de praia bem transada e bonita pq a net em vídeos aulas só tem saída cafona e feia kkkk conto com seu bom gosto e essa energia maravilhosa bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria aprender a fazer uma saída de praia bem transada e bonita pq a net em vídeos aulas só tem saída cafona e feia kkkk conto com seu bom gosto e essa energia maravilhosa bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!!!
    Quero tecer uma saia de Praia mas não sei qual linha e numeração de agulha ficaria melhor pra ficar com efeito maos vasada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.