19/10/2016

Revista Mon Tricot Ano 15 - nº 3 - Abril 1989

Print Friendly and PDF


Oi  amigos. O post de hoje só foi possível porque a Danny Gimenes (trabalhando em um sebo em Bauru) decidiu compartilhar algumas revistas aqui com a gente. Algumas eu não posso postar por questão de direitos autorais, mas as antigas, que saíram de circulação eu acredito não ter problema algum (até porque, eu quero disponibilizar todas que puder aqui no blog para que esse tipo de material de tricô não se perca no tempo). Portanto, vamos agradecer à ela pelo tempo em digitalizar de forma tão boa esse precioso material. 


Se você quer compartilhar comigo (e claro com todas as pessoas que visitam aqui o blog) mande os scans para o e-mail do blog: canaldaylandia@gmail.com. Danny obrigada mais uma vez! E caso você queira, eu falei sobre as revistas Montricot aqui nesse post, aqui tem o marcador da Revista MonTricot, e dos Scans gerais disponíveis aqui no blog.

As imagens não são pequenas e portanto, para facilitar a vida de quem for baixar a revista eu decidi colocar tudo em um arquivo .pdf. Para baixar o arquivo, clique aqui. 

Nome do Arquivo: Revista Mon Tricot Ano 15 - nº 3 - Abril 1989
Tipo de Arquivo: (.pdf)
Tamanho: 15.6 MB
Download: http://www.4shared.com/office/3DxuLzjOce/Revista_Mon_Tricot_Ano_15_-_n_.html

Se você não sabe baixar calma que eu explico. Clique no link ali em cima. Vai abrir uma nova janela. Nela você clicará no primeiro link abaixo do arquivo onde diz "Baixar". A página vai recarregar e você espera contagem regressiva no quadrado cinza. Clique em "Baixar grátis" e pronto. Salve o arquivo e espere o download acabar.



































Comentários

  1. Clicando nas imagens (em todas), estas se ampliam PORÉM não o suficiente para enxergar as letras que continuam muito, muitíssimo pequenas. Tem como reinserir novamente as imagens mas com configuração em tamamnho grande?

    Agradeço por disponibilizar esse material vintage.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Complementando....já tentei abrir em "Nova Janela" e continua bem pequeno. Só reinserindo em tamanho grande (na configuração) que será possível enxergar melhor.

    Grata por sua atenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fatinha tudo bem? Os arquivos são enooormes, então fiz um pdf e coloquei o link para download no post ok :)

      Excluir
  3. Todas as peças são lindas!!!! Uma verdadeira preciosidade.Amei.😘

    ResponderExcluir
  4. Alguém conseguiu baixar a revista? Eu clico no link, clico em "baixar" abre outras paginas que não tem nada haver e não baixa a revista

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei legal de mais essa iniciativa. Tenho várias Mon tricot dos anos 80. Se eu tiver alguma que não tenha por aqui em seu blog, tento fazer o scan e mando pro seu e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, seria muito bacana, se puder eu (e todos mundo) agradece ♥

      Excluir
  7. O link da que não existe. Que pena !!😔

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!Estou a procura de uma revista da Montricor número 91Tem uma blusa na cor azul marinho ,fiz na época, gostaria de fazer outra.A cá tem uma mulher com uma blusa Clara com uma trança do lado..Achei a foto da revista mais não vejo como baixar.Vc pode me ajudar??
    Bj Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.