21/11/2016

Ponto Pavão no Tricô :: Receita + Passo a Passo #P61

Print Friendly and PDF





Olá amigos. Hoje tem vídeo do passo a passo do ponto rendado que utilizei na Receita da Blusa da Claudia e muitos leitores pediram uma explicação mais detalhada. Abaixo a receita escrita e caso você queira mais pontos decorativos, visite essa parte do blog. Uma beijoca!

Coloque um nº de Pontos Múltiplo de 11
1ª carr: meia.
2ª carr: tricô.
3ª carr: *2pjt, 2pjt, laç, 1m, laç, 1m, laç, 1m, laç, 2pjt, 2pjt*
4ª carr: tricô.




Comentários

  1. Respostas
    1. Amei esse ponto! Parabens! Fazia tempo que vinha tentando e so com sua receita aprendi. jas estou ate adaptando para motivos maiores. Grande abraços!

      Excluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava visitando seu maravilhoso blog e vi um sweater lindo chamado Mula Manca. A receita está dando link inválido. Seria possível colocar novamente? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. DAy ja saiu o resultado do concurso?
    :)

    ResponderExcluir
  5. Em múltiplo de 11 não deu certo. A maioria das pessoas dizem ser múltiplo de 12. Errei algo?

    ResponderExcluir
  6. Em múltiplo de 11 não deu certo. A maioria das pessoas dizem ser múltiplo de 12. Errei algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim com múltiplos de 11 deu carrinho. Fiz uma amostra com 22 pontos e ficou idêntico ao da Day

      Excluir
  7. marquei bobeira. Erro meu. Desculpe.

    ResponderExcluir
  8. Day, adorei, consegui fazer de primeira, parabens, continue sendo esta pessoa iluminada e brilhante que você é, bjoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho. Tenha um ótimo fim de semana :)

      Excluir
  9. Dificilmente consigo fazer esses pontos com laçadas, mas vc explicou de uma forma simples e clara. Muito obrigada, já fiz uma amostra do ponto!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber que deu tudo certo.
      Um abraço, tenha um ótimo fim de semana 😊

      Excluir
  10. Day pra uma blusa 38 com agulha 3,5 e lã família qtos pontos eu começo?

    ResponderExcluir
  11. Oi Day!!

    Por favor me tire essa dúvida.
    No vídeo você diz pra repetir as 4 carreiras.
    Então, quando eu fizer a 4ª carreira eu tenho que repetir a 1ª e a 2ª pra depois fazer a 3ª novamente?!
    Parece uma pergunta boba mas estou começando e não quero entender errado.
    Obrigada pela atenção!
    Bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  12. nao da certo aumenta todos os pontos.

    ResponderExcluir
  13. Com esse ponto posso fazer um vestido pra bebê?

    ResponderExcluir
  14. Estou amando esse ponto já estou acertando tentei muitas vezes até acertar bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.