30/12/2016

Obrigada

Print Friendly and PDF




Oi gente, me desculpem não postar mais vídeos, eu estou com minha avó internada a vários dias, ela sai da UTI, volta, hoje assim que cheguei em casa do trabalho recebi a notícia que ela foi entubada e sua situação segue delicada. Assim que recebi a notícia sentei para mandar uma mensagem à minha tia por Facebook perguntando como ela está, quando abri a página, veio essa mensagem na minha linha do tempo.

Tenho nem palavras, são umas coisas que acontecem na minha vida que me fazem ser muito grata a Deus por tudo, bom e ruim que acontece na minha vida.

 Em respeito a tudo isso, não fizemos festa de natal, não estou postando vídeos e apenas editando os que havia gravado em Novembro. Quando minha avó melhorar eu volto pras redes sociais.

Mas já deixei tudo programado para em Janeiro os videos voltarem a cair no Youtube mesmo que eu precise ficar ai uns 30 dias longe do blog. Um Feliz ano novo a todos nós, o clima aqui é de alegria sim, estamos fortes com a nossa fé entregando a Deus o comando de tudo. Uma beijoca!!!!!

Comentários

  1. vai dar tudo certo, Day. Em breve sua avó ficará bem!! =-)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não sabia faz um tempo que não entro no YouTube, espero que agora esteja tudo bem com sua avó, um abraço!😚🙏

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.