Cachecol Ondas do Mar :: Video e Receita

Materiais:
Agulha nº 6 mm
1 Novelo de Barroco Multicolor cor 9184
Tesoura

Créditos:
Foto, Execução Vídeo e Receita: Blog-By-Day

Ravelry:
Link para essa receita aqui.

Agradecimento:
Empresa Círculo

Mais Receitas:
⇢ Com agulhas nº 6 reta
⇢ Receitas de Cachecol
⇢ Receitas com Produtos Círculo

Colocar 18 pontos na agulha:
1ª car: em meia (o 1º sem tecer)
2ª carr: em meia (o 1º sem tecer)
3ª carr: 1 pto sem tecer, 6m, laç, 1m, 2laç, 1m, 3laç, 1m, 2laç, 1m, laç, 7 meia.
4ª carr: em meia (o 1º sem tecer) derrubando as laçadas.
5ª carr: em meia (o 1º sem tecer)
6ª carr: em meia (o 1º sem tecer)
7ª carr: 1 pto sem tecer, 1m, laç, 1m, 2laç, 1m, 3laç, 1m, 2laç, 1m, laç, 6 meia, laç, 1m, 2laç, 1m, 3laç, 1m, 2laç, 1m, laç, 2m.
8ª carr: em meia (o 1º sem tecer) derrubando as laçadas.

Depois de 62 ondas vamos repetir da carr 1 à 5 e arrematar.

Coloque as franjas cortando pedaços de 30 cm (serão 30 pedaços totais, 15 em cada lateral).

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.

5 comentários :

  1. Oi day se eu trocar o barbante por linha mais fina fica bom qual vc me indica bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, ele pode ser feito em qualquer fio, lã, barbante que você quiser, com a agulha indicada para o fio que você for usar. Se for uma linha muito mais fina, tipo Anne, você precisa ter mais pontos no cachecol, se não ele ficará muito fino ok? :)

      Excluir
  2. Oi Dani, sou nova no seu canal. Estou fazendo esse cachecol mas queria que ele seja mais largo, tipo 4 vezes a onda. O problema está na 7° carreira que não dá certo. Vou operar a mão, terceiro"dedo de gatilho" em agosto e queria aproveitar para fazer essas e outras receitas que peguei no seu canal. Será que vc pode me ajudar? Não consegui acertar a sequência da 7° carreira. Fiz outros cachecóis com 50 pontos, então gostaria de fazer esse com o mesmo tamanho, um pouco maior ou menor. Agradeço se vc puder calcular como essa receita ficaria se for multiplicada por 4 sequências. Obrigada!! Bjão Namastê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lhe respondi por e-mail.
      Acredito que 34 pontos possa lhe atender, mas é preciso tecer e ver se realmente da certo, esse ponto é meio trabalhoso de alterar, eu precisava tecer ele em amostras pra ver até onde da certo.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Dani, não tenho URL, mas vou te mandar meu e-mail. zigprof@hotmail.com Estou inscrita no seu canal do YouTube. Obrigada

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF.