Cachecol Ondas do Mar :: Video e Receita | Blog By Day

Top Social

Cachecol Ondas do Mar :: Video e Receita

|

Materiais:
Agulha nº 6 mm
1 Novelo de Barroco Multicolor cor 9184
Tesoura

Créditos:
Foto, Execução Vídeo e Receita: Blog-By-Day

Ravelry:
Link para essa receita aqui.

Agradecimento:
Empresa Círculo

Mais Receitas:
⇢ Com agulhas nº 6 reta
⇢ Receitas de Cachecol
⇢ Receitas com Produtos Círculo

Colocar 18 pontos na agulha:
1ª car: em meia (o 1º sem tecer)
2ª carr: em meia (o 1º sem tecer)
3ª carr: 1 pto sem tecer, 6m, laç, 1m, 2laç, 1m, 3laç, 1m, 2laç, 1m, laç, 7 meia.
4ª carr: em meia (o 1º sem tecer) derrubando as laçadas.
5ª carr: em meia (o 1º sem tecer)
6ª carr: em meia (o 1º sem tecer)
7ª carr: 1 pto sem tecer, 1m, laç, 1m, 2laç, 1m, 3laç, 1m, 2laç, 1m, laç, 6 meia, laç, 1m, 2laç, 1m, 3laç, 1m, 2laç, 1m, laç, 2m.
8ª carr: em meia (o 1º sem tecer) derrubando as laçadas.

Depois de 62 ondas vamos repetir da carr 1 à 5 e arrematar.

Coloque as franjas cortando pedaços de 30 cm (serão 30 pedaços totais, 15 em cada lateral).

5 comentários on "Cachecol Ondas do Mar :: Video e Receita"
  1. Oi day se eu trocar o barbante por linha mais fina fica bom qual vc me indica bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, ele pode ser feito em qualquer fio, lã, barbante que você quiser, com a agulha indicada para o fio que você for usar. Se for uma linha muito mais fina, tipo Anne, você precisa ter mais pontos no cachecol, se não ele ficará muito fino ok? :)

      Excluir
  2. Oi Dani, sou nova no seu canal. Estou fazendo esse cachecol mas queria que ele seja mais largo, tipo 4 vezes a onda. O problema está na 7° carreira que não dá certo. Vou operar a mão, terceiro"dedo de gatilho" em agosto e queria aproveitar para fazer essas e outras receitas que peguei no seu canal. Será que vc pode me ajudar? Não consegui acertar a sequência da 7° carreira. Fiz outros cachecóis com 50 pontos, então gostaria de fazer esse com o mesmo tamanho, um pouco maior ou menor. Agradeço se vc puder calcular como essa receita ficaria se for multiplicada por 4 sequências. Obrigada!! Bjão Namastê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lhe respondi por e-mail.
      Acredito que 34 pontos possa lhe atender, mas é preciso tecer e ver se realmente da certo, esse ponto é meio trabalhoso de alterar, eu precisava tecer ele em amostras pra ver até onde da certo.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Dani, não tenho URL, mas vou te mandar meu e-mail. zigprof@hotmail.com Estou inscrita no seu canal do YouTube. Obrigada

    ResponderExcluir

Post Signature

Post Signature