18/01/2017

Minha Avó Faleceu :: Volto Mês Que Vem

Print Friendly and PDF



  Olá amigos, leitores, companheiros de blogs e de tricô. Eu estou recebendo muitos e-mails e mensagens mas estou respondendo apenas uma aqui outra ali. Como postei no facebook, minha avó faleceu na quarta feira 11 de Janeiro. Foi duro demais ver alguém mais de 40 dias na UTI, ver meu pai com medo de perder alguém tão querido. Mas ela se foi.

  No dia 1º de Janeiro eu e minha família passamos a ir todos os domingo (as vezes na quarta feira) à um centro espírita para rezar por ela. Lá eles fazem a leitura de passagens da bíblia, ficamos em silêncio e depois tem um passe. Meu pai gosta muito do espiritismo, e eu vendo ele perdendo a fé passei a ir com ele ao centro. Até grupo de estudo eu vou começar em fevereiro junto com ele. Carnaval será recheado de estudos sobre Deus, amar ao próximo, e conviver com a perda de pessoas queridas. 

  Ver meu pai assim, perder minha vó Lora entre outras coisas que acabam acontecendo na família depois que perdemos alguém tão fundamental não têm me deixado tecer esse mês. Eu retomarei a rotina do blog mês que vem, por hora vocês me desculpem a ausência, as mensagens não respondidas, mas é que minha família é pequena e quando eles precisam de mim eu simplesmente paro tudo.

  Eu estou bem. Beto veio de Belém para ficar comigo quando a bactéria começou a tomar os órgãos da minha avó e esteve aqui antes e depois da morte dela. As vezes bate aquela saudade, aquela vontade de chorar (tipo agora escrevendo isso) mas eu sei que ela apenas passou para um plano que eu não consigo ver. Tanto conhecimento, tanta coisa que eu queria ter aprendido com essa mulher tão bonita, tão forte, braba e engraçada. Ela perdeu uma perna, lutou contra o diabetes, bactérias, problemas nas veias, mas aos 70 anos Deus a chamou e ela precisou ir. 


Vó Lora com seu gatinho e seu crochê - 2016

Eu, Tia Diane, Vó Lora - 2010

Tia Diane, Vó Lora, Eu - 2010



Comentários

  1. Meu mais sinceros sentimentos minha querida. Deus dê forças e consolo a vc é sua família. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu mais sinceros sentimentos minha querida. Deus dê forças e consolo a vc é sua família. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito. Não deixe de ir ao tratamento espiritual. É de grande valia. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Muito triste, sinto muito pela sua perda.
    Fica em paz que Deus é maior.Um dia encontraremos nossos entes queridos na grande mansão do Senhor.
    Até lá temos que continuar nossa caminhada nesse plano terreno.
    Bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Day, esses dias estava me perguntando como vc estava... Vc deu uma sumida e estava preocupada e com saudades dos posts (sim, vc anima os dias da gente)! Espero que vc e sua família encontrem forças logo!

    Sua avó está bem agora, pode ter certeza que se juntou a outros espíritos de luz e vai ajudar mtas pessoas ainda!


    Boa sorte para vc e muita força! Que seus dias se tornem mais suaves e alegres!

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito por sua perda Day. Sei como é isso perdi minha avó a algum tempo já. Mas ainda sinto muita falta dela. Com certeza ela já está bem nos braços do Pai maior. É a continuação da caminhada. Que Oxalá te abençoe e acalme seu coração e de sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Leve o tempo que precisar para se sentir melhor. Conheço esse sentimento e sei que não é fácil. Que Deus consiga confortar sua família e sua vó no plano espiritual. Força!

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos! Mas ela fez a viagem retornou ao mundo espiritual. Agora fazemos preces para que ela possa aceitar e ser amparada pelos bons espíritos e familiares que já partiram. Bj 💙

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a toda família,toda perda é muito doida e no fundo do nosso coração não estamos preparado para partida, mais Deus sabe de todas as coisas e resolveu poupar sua avó de maiores sofrimentos, amiga frequenta sim o Centro espírita com seu pai com certezas vcs encontrarão a paz interior e entenderão melhor o desligamento do plano terreno e aprenderá que foi uma passagem para morada do pai celestial bjs querida

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos! Que Deus esteja consolando o coração de vocês! Fico contente que tu e tua família estejam frequentando um lar espiritual, nos momentos de dor ou mesmo de tranquilidade, estar pertinho de Deus através de um local calmo como um centro espírita, é muito bom.

    Fiquem com Deus! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos!😔
    Que Deus conforte você e sua família.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.