Aula de Tricô nº 4 :: Arremate em Meia e Arremate em Tricô | Blog By Day

Top Social

Aula de Tricô nº 4 :: Arremate em Meia e Arremate em Tricô

|


 Olá amigos, me desculpem demorar para retornar as aulas. Hoje eu falei um pouco sobre o arremate no tricô pois me pediram muito para falar sobre isso. Eu então separei três formas de terminar a carreira.
Arremate na carreira em meia.
Arremate na carreira de tricô.
Arremate que acompanha o ponto.







Desta forma espero que vocês consigam terminar a amostra de vocês mesmo ela sendo feita em meia, em tricô ou com variação destes dois pontos que eu expliquei na aula anterior. Para ver todas as alinhas de tricô clique aqui. Um abraço amigos!
8 comentários on "Aula de Tricô nº 4 :: Arremate em Meia e Arremate em Tricô "
  1. Day, obrigada pelos seus vídeos, tem me ajudado muito. Sou iniciante.
    Você é um amor de pessoa!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ninha, bem vinda ao blog.
      Tenha uma excelente semana.
      🌷🌷🌷

      Excluir
  2. Estou amando os seus vídeos, aprendi recentemente o tricô com vc !! Muito obrigada pelos vídeos e por essa energia maravilhosa ! Parabéns ... aguardo por mais rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho.
      Um abraço enorme.
      🌼🌼🌼

      Excluir
  3. Oi seus vídeos são maravilhosos... Gostaria de saber o que fazer com o fio solto do início ... pq se eu só corta-lo ele desmancha... o que tenho que fazer com ele ?

    ResponderExcluir
  4. Oi seus vídeos são maravilhosos... Gostaria de saber o que fazer com o fio solto do início ... pq se eu só corta-lo ele desmancha... o que tenho que fazer com ele ?

    ResponderExcluir
  5. ADORANDO SEU BLOG, APRENDENDO O TRICO FICOU MUITO FACIL!!! AGORA TENHO UMA DUVIDA EU OBSERVO VC FALANDO EM LADOS DIREITO E AVESSO, QDO EU ESTIVER TECENDO A PEÇA EU PRECISO SEMPRE QUE ACABAR UMA CARREIRA VIRAR-LA? OU POSSO TECER SEMPRE DO LADO DIREITO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa virar pois é tricô reto (em agulhas circulares você não gira ele) e portanto sempre terá dois lados (avesso e direito). Você pode desenhar só no direito, e deixar o avesso só pro acabamento se quiser 🌼

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature