04/03/2017

Cola Quente x Cola Universal da Círculo

Print Friendly and PDF




Olá amigos. Sempre recebo perguntas sobre as colas que usamos no ateliê e hoje eu aproveitei uns minutos livre (esse é meu último mês de UFG então me desculpem a ausência, depois desse mês eu juro que postarei um milhão de coisas com a frequência de antes).

No vídeo de hoje eu falo um pouco da cola quente, de como a gente compra o bastão, qual usamos, o lado bom e ruim dela. E depois eu falo da cola universal da empresa Círculo que usamos muito em nosso ateliê pois essa cola tem vantagens extras que a cola quente fica a desejar.

De coração espero que o vídeo ajude você que quer colar feltro, pano, miçangas, chaton, pedrinhas, meia pérolas, flor de crochê, laços, fita de cetim, e.v.a, lã, cabelo de boneca, olhinhos de bonecos.... todos esses nós colamos aqui com a cola universal da Círculo e eu acho que vale muito a pena passar essa dica à vocês. Passem a dica aos amigos que estão no artesanato, quem sabe ele não vai gostar?! Uma beijoca!


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.