09/03/2017

Lucília Reboredo e Fernando Paulino

Print Friendly and PDF




É meu último mês de faculdade. É uma emoção e correria enorme.  Estou terminando minha pesquisa "O Grupo Terapêutico-Educativo como método de Intervenção Psicossocial: a contribuição de Lucília Augusta Reboredo".

Ontem peguei o novo livro de meu professor e orientador Dr. Fernando Paulino e enquanto estava aqui na mesa do ateliê revisando minhas referências bibliográficas parei para namorar esses dois seres humanos que eu admiro muito. Reboredo infelizmente já faleceu, e eu lamento muito não poder ver uma aula dessa autora que muito contribuiu para o estudo de grupos. Fernando fala dela com muito carinho, e escrever meu tcc foi algo trabalhoso, mas muito prazeroso.  Carvajal, Lane, Goldmann, Lewin, Martín-Baró, e meu queridinho Sartre me ocuparam muito nas últimas semanas, e hoje minha biblioteca particular ficou mais bonita. 

Comentários

  1. Vc faz faculdade de psicologia? É pelo jeito ama Gestalt, tbm tricoto e faço psicologia, estou no 4 ano,mas estou um pouco desanimada com a faculdade, adoro seus vídeos, continue postando, vou fazer um casaquinho com a técnica de começar por baixo mas com ponto lacinho,que faço um pouco diferente do seu, o meu eu laço pela frente pq acho mais fácil, parabéns pelos seus vídeos🤗

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.