18/04/2017

Guirlanda de Passarinhos

Print Friendly and PDF








Eu adoro compartilhar com vocês as peças que minha mamusca confecciona em seu ateliê. Hoje eu escolhi essa guirlanda de passarinhos que achei tão delicada e simples que eu espero que inspire vocês que gostam de trabalhar com feltro. Aqui toda a guirlanda foi feita à mão, tudo, tudo mesmo.

Essa ainda não tem dono(a) fica no ateliê à espera de um nome, ou uma inscrição do tipo "bem vindos" "mamãe querida" "lar doce lar" "nossa família"... são muitas as possibilidades. O contato do whatsapp do ateliê é: (64) 9 8147-8926 e fica localizado no interior de Goiás. Eu espero que vocês tenham uma semana maravilhosa. Um abraço.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.