Aula de Tricô nº 06 :: Ponto Perdido no Tricô

05/05/2017

Print Friendly and PDF

Olá amigos. O vídeo de hoje foi um pedido de alguns amigos e eu precisei passar o tema na frente de outros vídeos, pois precisava mostrar como corrigir um erro no tricô, recuperando um ponto perdido. Neste vídeo eu mostro duas coisas importantes: a primeira é como desmanchar um carreira sem tirar os pontos todos da agulha, e a segunda, é como pegar um ponto perdido na carreira, evitando que seu trabalho se desmanche todo.

Fiz o vídeo bem com calma, e espero que tenha dado para mostrar bem. Qualquer dúvida, comentem que no próximo vídeo eu complemento a explicação. Para ver todas as aulinhas clique aqui neste link. Um abraço enorme e até o próximo vídeo.

7 comentários:

  1. Daaaaay, você leu minha menteee!!! Muito obrigada pela aula!!! Eu estava precisando demais dela!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, suas aulas nos ajuda muito.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    Ângela Artesanato.

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!! Obrigada por essa super dica pq eu como iniciante vivo perdendo pontos e tirava todos os pontos da agulha rsrsrsrs Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui,pegar aula devido a marca da meu novelo,e seria um novelo de fio de algodão??? Para iniciantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer a aula nos materiais que eu indiquei na aula 1, eu fiz essa aula em fio mais grosso para que a visualização ficasse boa 😊 um abraço.

      Excluir
  5. Hola Day, tudo bem ? Fiquei com uma duvida sobre resgatar o ponto perdido.
    Minha duvida seria: Para resgatar o ponto perdido sempre se faz pelo lado do direito nao importando se o ponto e em meia ou trico ou Sempre se deve resgatar o ponto perdido pelo lado do ponto em meia nao importando a ordem dele ?

    Espero ter conseguido me explicar hehehe. Bjao e parabens pelo seu excelente trabalho, suas aulas sao otimas.

    ResponderExcluir
  6. SOU UMA SENHORA DE 77 ANOS, AMEI AS DICAS OBRIGADA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.