12/06/2017

Campanha Mamas Solidárias

Print Friendly and PDF





Oi gente tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje eu venho ajudar a divulgar a Campanha Mamas Solidárias. A India do Tricota Curitiba entrou em contato comigo e eu achei a campanha deste ano muito bonita, eles estão confecionando mamas em tricô para pessoas que passaram por uma  mastectomia (que é uma cirurgia para a retirada da mama). Eu fiz um vídeo para explicar como você faz para participar e deixei um link para o site da campanha onde vocês podem saber mais da história e para tirar dúvidas:

Endereço da Campanha: https://goo.gl/9IGP5A

Eu sei que as vezes você que está lendo isso não pode ajudar enviando as mamas no tricô, mas você pode ajudar divulgando sobre a campanha para que mais e mais pessoas possam conhecer. Portanto amigo, passe esse aviso para frente, e que Deus abeçoe a todos!



Comentários

  1. Olá, meu nome é Elaine, você poderia dar dicas de que fio usar pra campanha Mamas Solidárias?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.