14/06/2017

Desmanchando #180

Print Friendly and PDF





Olá amigos, é tão chato ter que refazer um trabalho não é mesmo? Estou aqui tecendo um par de meias simples no tricô e o resultado não me agradou, eu decidi então desmanchar tudo e recomeçar. Esse fio é lindo, mas ele fica melhor quando usamos meia no direito e avesso no tricô, vou aplicar isso à essas meias....


Eu estou gravando tudo para vocês (já refiz o vídeo 3 vezes) mas acredito que vocês vão gostar, pois eu fiz vários testes aqui de como fazer os furinhos no calcanhar ficarem bem menores e quase sumirem. Assim que ficar pronta eu posto o vídeo do passo a passo e a receita que estou reescrevendo, carreira por carreira.

A boa notícia? Com apenas 1 novelo do Fio Folia você faz as duas meias :) legal né!





Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.