11/07/2017

Terminando o Casaco de Cachorro de Tricô em Agulhas Retas #183

Print Friendly and PDF






Hoje eu tô finalizando a edição e a receita escrita dessa peça para cachorro e foi um barato fazer essa receita. Eu fiz novos amigos, conhecido o Cajú e o Castanha que moram pertinho da minha casa nova, amei tecer com o Fio Pet Model da Círculo e aprendi mais sobre a modelagem para cachorro (eu apanhei muito porque ficava com dúvidas sobre até onde fazia as partes, até onde ia o corpo e etc...


Cachorro é um presente de Deus para nós humanos. Temos muito o quê aprender com os animais, eles amam da forma mais pura que o amor pode acontecer, eles cuidam da gente a vida toda, e é muito triste ver esses animais jogados nas ruas, passando frio, fome, doentes. Me parte o coração. Eu peço à você meu caro leitor/amigo, que quando puder cuide de um animal que anda pelas ruas, é o melhor pagamento que você pode me dar. Meu blog é gratuito porque eu acredito que educação muda o mundo, então, essa receita é com muito carinho para nossos amigos de 4 patas.

Se você tem um gato, não se preocupe, teça a peça com agulhas retas nº 3 se seu gato for muito magrinho, você vai tecer com a 2.5 mm ok? Eu também testei essa peça em gato, mas diferente do Cajú (da foto) ele não aceitou a gente tirar foto, nem vestir a roupa, nada. Uma pena, ele é bem branquinho e a peça ficou linda nele, mas gato é gato, a gente tem que respeitar.

Cadê o vídeo? Tô upando para o Youtube, demora muito (4% do vídeo leva 10 minutos). Mas logo logo ta por aqui.

Comentários

  1. Que lindo!!! Amo suas postagens, e agora com receitinhas para eu tentar fazer para a minha amada cadelinha Lisbela, melhor ainda!! Grande abraço. Que o Senhor continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.