Fio Urbano da Círculo :: Resenha e Dicas | Blog By Day

Top Social

Fio Urbano da Círculo :: Resenha e Dicas

|


Olá amigos, como disse no último post, aqui vai o vídeo e post sobre os fios que vieram na Caixa da Círculo. Foram 7 novelos do fio Urbano da Círculo. Eu aproveitei e fiz um vídeo resenha dele para você (caso você não conheça esse fio) que é lançamento do inverno 2017 da Círculo. No vídeo além de mostrar ele para você, eu também falei um pouco do que é possível tecer com ele, composição, metragem, e toque ao tecer e usar. Falei também do maxi tricô, uma tendência que vem crescendo no meio. Vamos então ao vídeo, eu espero que vocês gostem. Um abraço!



6 comentários on "Fio Urbano da Círculo :: Resenha e Dicas"
  1. Ei Day sua linda, esse fio é maravilhosooooo, vi sua resenha e ja liguei pra algumas lojas na minha cidade infelizmente ainda não chegou, mais esperança é a ultima que morre não é mesmo?!!!!! Sabe o que você podia ensinar a fazer com esse fio um casaco comprido, tbm conhecido como sobre tudo....meu sonho aprender a fazer um desse, vi algumas receitas mais infelizmente não consigo fazer nada através de receita escrita só através de videos.... Logo, gracas a vc e seu canal no youtube consigo fazer trico kkkkkkk .... Adoro seu trabalho....bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e apoio.
      Eu espero que chegue logo, sei como é chato a gente esperar um fio chegar (parece que nunca chegam) e eu farei a sugestão quando possível ok ^^
      um abraço!

      Excluir
  2. Olá comprei 8 fios da círculo urbano
    Gostaria de opinar como sugestão
    Tecer casaco que tal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, acho que farei um casaco sim ^^ com pontos trabalhados e mangas longas.

      Excluir
  3. olá , adoro seus trabalhos,esse fio é maravilhoso, mas aqui em São Paulo não encontro mas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature