05/09/2017

Em Andamento

Print Friendly and PDF




Olá amigos, tudo bem? Essa semana estou tecendo uma blusa com o Fio Urbano que eu recebi da Círculo e na embalagem o fio diz que é preciso 2 novelos apenas para fazer uma blusa de mangas longas tamanho 38/40 com agulhas 8mm retas. Não mesmo. Eu testei e logo na frente gastei 2 novelos. Refiz tudo, mudei o ponto, estou escrevendo e registrando tudo, vou utilizar esse ponto da foto acima e farei um vídeo para compartilhar com vocês a execução. Então em breve teremos mais uma receita para adulto, e eu vou compartilhando como a peça ta ficando por aqui ok? Um abraço amigos, vejo vocês no próximo post.

Comentários

  1. oi daysma eu tenho também uma receita que veio dentro de uma revista um cardigã feito com o fio urbano só que gasta 5 novelos

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia Daísma!
    Querida, vc chegou a ver a pantufa em ponto turco e a pantufa c quadrado perfeito? vc encontra na página da Vera Xangai.
    Sei q vc é ocupada, mas se puder dar uma olhadinha, agradeço.
    ab
    Luzia Guerra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.