19/09/2017

Fio Anne Branco da Círculo

Print Friendly and PDF





Gente, eu não sei se vocês são assim, mas eu não consigo viver sem Anne. Sério, eu amo esse fio. Da para fazer tudo com ele, é muito versátil, é macio, tem todas as cores que você pensar, e é fácil de encontrar. Tava aqui em casa sem, e fui na padaria de um amigo nosso (sim, já tenho amigos em Brasília) e eu tanto pedi que agora ele vende Anne. Ficou engraçado ver novelos no meio da parte de biscoitos e pães. Eu comprei 3 novelos e estou tecendo uma blusa (que estou gravando e escrevendo a receita pois vai para uns amigos muito queridos do Facebook). Abaixo vou deixar as informações dos fios que estou usando, e você já pode preparar a agulha nº 7 reta, e seus novelos de Anne que vem receitinha em vídeo nos próximos posts.


Fio: Anne
Empresa: Círculo
Cor: Branco (8001)
Metragem: 500 metros.
Composição: 100% algodão mercerizado.
Peso: 147,5 gramas.
Tex: 295 tex.
Yds: 547
Minha nota para esse fio: nota 10.
Veja aqui os posts com o Fio Anne.
Veja aqui os posts com fios e produtos da Círculo.
Veja aqui os fios que já usei e tenho receitas aqui no blog.

Comentários

  1. Que linda!Vc está morando em Brasilia?
    Quero te conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana tudo bem? Mudei para cá em Maio, tô doida pra marcar uma reunião com as pessoas daqui que tecem e seguem o blog. Vou bolar uma reunião de fim de ano e lhe aviso (vou postar aqui no blog) ok :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.