04/09/2017

Recebido :: Lilian Armarinho Niza

Print Friendly and PDF





Bom dia amigos o post de hoje é meio vlog pois nele eu compartilho como foi receber a caixinha da Lílian que tem o Armarinho Niza. Se você mora na Cidade Dutra pode agora comprar agulhas para tricô e lã lá com ela. Vamos apoiar amigos e artesãos que fazem as peças e tem amor pelo artesanato, é muito bom a gente ser atendido por vendedores que realmente gostam de artesanato e além de nos atender bem, também nos inspiram. Abaixo o endereço da loja dela, que tem muuuuita coisa linda para presentear amigos, e logo abaixo o vídeo onde eu conto um pouco mais para vocês de como foi abrir a caixa. Lilian, muito obrigada pelo carinho e apoio, pode contar com o blog com o quê precisar! Aos amigos que acham que estou fazendo jabá, faço mesmo, eu tenho muito carinho e torço muito pela felicidade de cada um dos meus leitores/seguidores, cada um de vocês é para mim um amigo e eu torço e apoio vocês da forma que eu posso.


Armarinho Niza:
Facebook Armarinho Niza: visite aqui!
Endereço: Rua João Favacho, 72, Cidade Dutra. São Paulo.
Lá você encontra: lã, linha, agulhas para tricô, artesanato em tecido, agulhas, aviamentos em geral, barbantes, botões, bordado inglês, fitas, meadas, tintas e pincéis, tecidos para bordados, zíperes e elásticos...


Comentários

  1. Oi Day!
    Adoro vir aqui ver as novidades.
    Amiga,queria muito tricotar uma blusinha de gola polo de linha pro meu sobrinho neto que vai fazer um aninho.Estou pensando em usar fio charme duplo.
    O que você me indicaria? E será que você vai ensinar algo assim pra nós?
    Minhas dúvidas são qual fio usar e qual tamanho para um ano.
    Desde já te agradeço.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia, blusa com gola polo é uma ótima idéia, se você usar o Charme duplo é preciso fazer uma amostra pra ajustar uma agulha certinha e ver uma receita bacana para 1 aninho. Aqui no blog tem receitas para criança de 1 ano, mas nenhuma blusa polo. Quando eu puder eu gravo sim e compartilho tudo aqui no blog ok? Obrigada pelo carinho e apoio sempre!
    Uma beijoca. ❤ Bom feriado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.