02/11/2017

Resultado do Sorteio de Outubro

Print Friendly and PDF





Olá amigos, como vai o feriado de vocês? Hoje tem o resultado do nosso sorteio do mês de Outubro. Se você perdeu o sorteio, não se preocupe, eu sempre que posso faço sorteios aqui no blog, basta você ficar de olho aqui no blog, e nas redes sociais que eu aviso e convido os seguidores à participar.




E como vocês sabem, eu sempre peço à ganhador(a) que me envie um ok se chegou tudo certo e se possível uma fotinha para mostrar aos outros leitores que o sorteio é sério, sem cartas marcadas, e ser sempre transparente com vocês.  



Comentários

  1. Olá Day,

    Quero te agradecer por me ensinar a fazer tricô, já havia tentado algumas vezes sem sucesso.
    Porém assistindo aos seus vídeos consegui aprender.
    Beijos e muuuuito obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renise, eu fico feliz em saber disso, bem vinda ao blog! ❤

      Excluir
  2. Oi Data, saudades de suas aulas!
    Andei afastada um pouco do tricô, porém, quero retornar a todo vapor!
    Gostaria de te pedir uma aula: Como fazer um triângulo de tricô, sendo que a base começa com 20 pontos no tricô e termina com 4 pontos na agulha. Por favor, vi um bolelo feito com um triangulo e um cachecol, e gostaria muito que voce pudesse nos passar essa aula com o seu passo a passo. Espero ansiosa, muitos beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina tudo bem? Eu posso fazer sim, não sei se entendi bem a peça que você precisa (se tivesse foto seria bom) mas posso tentar lhe ajudar. Não suma não, aqui é família e cada um que se afasta eu sinto falta. ❤ Entendo que as vezes a gente precisa sumir um pouquinho (eu as vezes sumo) mas volte ta bem? Um abraço!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.