20/11/2017

Vlog :: Política de Monetização do Youtube

Print Friendly and PDF





Bom dia amigos. A Ana Luiza me enviou alguns e-mails perguntando sobre o Youtube e como funciona a política de monetização dele pois ela quer ter um canal, quer ganhar dinheiro com o Youtube e quer saber mais sobre o quê pode e o quê não pode. Eu não sou mega por dentro do Youtube, mas o quê sei sobre o assunto eu compartilho com prazer. Espero que o vídeo ajude à ela e a quem mais precisar. Um abraço.

Ps.: O vídeo de hoje não é de tricô, pois faz parte do meu segundo canal de vídeos onde eu abordo assuntos variados, se você quiser sugerir um tema fique à vontade, será um prazer atender a todos na medida do possível.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.