29/12/2017

Último Vídeo do Ano :: Vlog

Print Friendly and PDF





Acabou o ano e eu só tenho motivos para agradecer. Obrigada meu Deus pelos dias difíceis, pela perda (da avó, do emprego, da casa dos pais, dos colegas, dos alunos e do namoro). Foi na ausência deles que eu percebi o tanto que eu sou rica em motivos para sorrir e ser feliz. 

O ano começou bem ruim, até brinquei falando que não esperava nada de 2017 pois já começou sendo um ano difícil. Mudei de cidade, de emprego, hoje tenho o Beto me dando toda a força e apoio que me ajudam muito, tenho uma família maravilhosa que eu aprendi que mesmo distante ta pertinho, tenho o Gohan, meu amigo de quatro patas que me ensinou a ser mais organizada, mais limpa, e mais prevenida com dinheiro para emergências médicas e veterinárias. 2017 teve barraco, teve chororô, teve muita mudança, mas teve também muita alegria, muita surpresa boa, muito presente inesperado, muita gente iluminada que Deus colocou no meu caminho e que foram verdadeiros anjos me puxando a orelha, elogiando e me ensinando a ser uma Day melhor.


Obrigada, obrigada, obrigada!



Comentários

  1. Obrigada, por partilhar tantas dicas. Tenho feito muitas coisas e estou muito agradecida. Beijinhos e Um Feliz Ano 2018





    ResponderExcluir
  2. Obrigada você Day, por compartilhar com a gente suas experiências e pela sua paciência com os iniciantes (como eu).

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.