02/02/2018

Aviso Sobre o Sumiço

Print Friendly and PDF
Foto que fiz de uma árvore em SP


Olá amigos, primeiro de tudo, desculpem a ausência. Depois que voltei de férias parecia que tudo, absolutamente tudo que eu fazia dava errado. Fiquei sem internet por várias semanas, precisei me mudar e a imobiliária demorou muito para me entregar a chave, precisei sair com pressa, minha mudança foi feita em várias "etapas" pois a casa nova tinha uma infestação de carrapatos (até escorpião) eu sou alérgica a carrapatos e Gohan precisou de remédios para controlar a praga. Além disso, o antigo dono sumiu e deixou para trás dois cômodos recheados de móveis, poeira e bagunça (foi difícil conseguir convencê-lo que o espaço precisava ser esvaziado e limpo) precisamos fazer isso nós mesmos durante todo o tempo livro que tínhamos.


Estou trabalhando em "duas" escolas, uma fica bem longe de casa e como sou nova precisei parar tudo para fazer provas, treinamentos, cursos, workshops... e na nova escola eu estou responsável por 11 turmas de inglês, como tudo é novo, eu precisei fazer planejamentos, treinamentos e passar mais horas me dedicando a leitura de materiais novos que ainda estão em fase de ajustes então é problema brotando em todo cantinho; plataforma on line, editora, planejamentos, horários, salas, padronização dos materiais, som, datashow, computador, uniforme... Foram muitas reuniões com pais, muito corre corre com a casa nova, muita dor de cabeça sem a internet... Eu só chegava em casa, dormia e começava tudo de novo.


A casa segue meio encaixotada e meio organizada, essa nuvem negra parece estar saindo da minha cabeça e eu preciso confessar que sou mole demais, se muitos problemas acontecem, se perco minha rotina e sinto que as coisas não estão sendo feitas em calma e ordem, eu literalmente surto, fico emotiva por qualquer coisa, então esses dias eu também usei para colocar a paz de volta na mente e no coração (você sabem que eu não venho aqui postar quando não me sinto em paz).


Os amigos, colegas de profissão e leitores precisaram usar aquela dose extra de paciência comigo, e eu só posso agradecer a todos. Os vídeo retornam na semana que vem, sorteios, e toda a programação que eu tive que interromper. Um abraço enorme, com um grande "ufa" de alívio.

Comentários

  1. Tranquilo amiga eu também fiquei um tempo sem postar ,agora estou de volta .Que que consegui resolver sucesso para você neste ano que segue.
    Te desejo um lindo final de semana. http://ladymaregina.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Torço para que fiques bem e que dê tudo certo com sua mudança!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo, na sua vida, corra o melhor possível. Merece. É uma pessoa encantadora que muito admiro. Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo, na sua vida, corra o melhor possível. Merece. É uma pessoa encantadora que muito admiro. Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Já começa q mudança bagunça tudo, né!? Aí a gente já fica deslocada e pra quem gosta de organização e a tranquilidade de uma rotina segura fica totalmente abalado! Ainda mais em um local q tá com infestação!!

    Boa sorte, Day. Mais dia, menos dia vc vai colocando a vida em ordem e as coisas vão se acertando.

    ResponderExcluir
  6. Senti falta das postagens e só agora vi seu texto...
    Parabéns pelo trabalho, pela casa nova e que vc volte à tranquilidade e equilíbrio!

    ResponderExcluir
  7. Olá, seu blog é ótimo, por isso senti muita falta das suas postagens, felicidades na casa nova, estou torcendo que logo volte sua rotina, bjss felicidades

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.