15/02/2018

Congresso Brasileiro de Tricô

Print Friendly and PDF




Olá amigos tudo bem? Hoje eu venho com uma boa notícia para os amigos que moram em Curitiba e região. Estamos a 50 dias do Congresso Brasileiro de Tricô que está em sua 6ª edição e terá muita, mas muita coisa boa esse ano. Eu fui convidada pelo pessoal a dar um pulinho lá e estarei presente no dia 6 de Abril às 20h, se você puder dê também uma passadinha por lá, será bem legal. Como eu gosto de explicar falando, fiz um vídeo com algumas informações do evento mas você encontra todos os dados dos cursos, datas, valores, e endereços no site do congresso linkado abaixo:

www.congressobrasileirodetrico.com.br


E como falei no vídeo, não esqueça de comentar aqui (ou no Youtube) para que eu saiba que você vai, como disse tô preparando umas surpresinhas para levar para vocês. A gente se vê em Abril!


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.