18/03/2018

Blusa em Andamento #196

Print Friendly and PDF







Bom dia amigos, tava com saudade de tecer e assim que o dedinho melhorou eu catei minhas agulhas e voltei a tecer. Estou com várias peças em andamento e vim mostrar um pouquinho da peça que estou gravando. Será um casaco de frio com ponto decorativo e mangas longas. A peça poderá ser feita para homens, mulheres e crianças maiores, portanto estou anotando toda a receita para que vocês possam tecer para toda a família.

Estou tecendo com o fio Amiga da Círculo, e agulhas retas nº 9 mm. Se você já for comprar antes do vídeo passo a passo ficar pronto, eu recomendo comprar 5 novelos do fio para não correr o risco de ficar sem.

Logo logo o vídeo fica pronto e eu compartilharei com vocês o passo a passo ok? Tenham todos um lindo fim de semana, fiquem com Deus e até o próximo post!





Comentários

  1. Uau!!! A cor e o ponto são um espetáculo!
    Quero muito ver essa peça pronta.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. não vejo hora de você concluir e ponta, achei linda os pontos e cor.

    ResponderExcluir
  3. Day, eu não consigo achar os seus vídeos. Navego com dificuldade. Nem a lupinha eu acho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.