17/06/2018

Fio Gorro Kids da Círculo

Print Friendly and PDF




Olá amigos, como estão? Quando o fio Gorro Kids saiu no mercado eu fiquei super curiosa para saber como era, se era bom, valia o preço, e se de fato dava um efeito bacana. Demorou mas finalmente testei bastante ele, fiz, refiz, e posso agora dar uma opinião para vocês ( e em breve receitinha). Para facilitar, fiz um vídeo mostrando ele e passando todos os detalhes desse fio que é um pouco diferente dos fios para crianças que temos no mercado. Dê o play, e não esqueça de deixar seu comentário sobre esse fio (aqui você é livre para falar tudo, indicar lojas boas e ruins, dar idéias de peças e trocar aquela opinião bacana e bem importante). Tem mais post de fios aqui caso você queira. 

Nome: Fio Gorro Kids
Empresa: Círculo.
Peso: 100 gramas.
Tex: 909.
Metragem: 110 metros.
Composição: 80% acrílico, 20% poliamida.
Agulhas de Tricô Indicadas: 6mm à 7mm.
Tem receita no verso.
Lojas on line que vendem: 01 - 02 - 03 - 04 - 05
*não recebi nada de nenhuma dessas lojas / sites, citei apenas para ajudar amigos*
:: Minha Opinião ::Pontos Positivos: divertido, macio, bem colorido, as crianças adoraram, é elástico e rende o prometido. Bom para quem faz peças por encomendas.
Pontos Negativos: solta pelinhos na parte da pelúcia (se você errar muito). O preço por aqui ta um pouco elevado.
Nota final: 8




Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.