15/07/2018

Batik Maxi e Batik :: Resenha e Paleta de Cores

Print Friendly and PDF





Olá amigos, estou deixando aqui no blog o vídeo que fiz para resenhar os fios Batik Maxi e Batik da Círculo. Ambos eu já tinha recebido a algumas semanas, mas em respeito à vocês, eu não faço resenhas sem antes testes muito os fios, tecer peças, para dar uma opinião sincera, que você pode concordar, discordar, ou acrescentar alguma informação colocando aqui nos comentários a sua expericência com esse fio. Veja o vídeo pois ele tem muitas informações, e eu deixo aqui também as paletas de cores caso você precise, lembrando que o Batik já tem um marcador aqui no blog que você confere clicando aqui




Essa aqui é a paleta de cores do Fio Batik, que tem vários tons diferentes formando degradês de cores muito bonitos. Eu tenho e mostrei no vídeo a amarelo 9511, unicórnio 9506 (falei sobre ele aqui) e azul 9172 (falei sobre ele aqui). 


Abaixo a paleta do Fio Batik Maxi. Ele tem menos cores que a versão mais fina do Batik como vocês podem ver. A espessura dele é a de um fio médio, cada novelo tem 195 metros, 100 gramas, 512 tex, e é 100% acrílico. Eu tenho e mostrei no vídeo a cor 9515 que é linda!


Comentários

  1. Oi Day, estou começando agora no tricô, devagar e sempre, gostaria de ver essa receita do xale azul com batik. Vai ter vídeo?
    Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  2. Day! Você é ótima!! Parabéns pelos seus vídeos, suas aulas, seus ensinamentos, sua didática... enfim, sou sua fã. Aprendi a tricotar há pouco tempo, praticamente com suas aulas, e está sendo muito boa essa minha nova habilidade (rsrsr). Que Deus te abençoe sempre e obrigada por sua dedicação! bjos
    Juliana (São José do Rio Preto - SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, seja muito bem vinda, espero que o blog seja sempre sua casa de tricô na internet! Um abraçãozão bem lindo!

      Excluir
  3. Olá Day. Terminei minha varinha ficou linda. Com as suas aulas podemos conseguir fazer qualquer pela porque voce explica muito bem então não tem como não aprender. Abração 😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.