18/07/2018

Fio Alice cor Mostarda 7093

Print Friendly and PDF





Olá amigos. Hoje eu vim deixar aqui no blog as informações deste fio que estou utilizando para tecer uma gola circular. É um tom mostarda lindo, eu tenho aqui 6 novelos e pretendo fazer uma gola e um casaco trançado porque esse tom valoriza muito pontos trabalhados. Eu estou tecendo ele com agulhas nº 5mm.


Nome: Fio Alice
Empresa: Círculo
Cor: mostarda nº 7093
Peso: 100 gramas
Metragem: 200 metros.
Composição: 50% acrílico, 50 % poliéster
Tenho: 6 novelos.
Tex: 500
Agulhas Indicadas no Rótulo: 4 à 5 mm.
Mais Postagens com Esse Fio Aqui no Blog: disponíveis aqui.





Comentários

  1. Oi! Day! gosto muito dos teus trabalhos, e do jeitinho que tu explica as receitas! Parabens por ser tão generosa e compartilhar o que sabes! sou tua fã! um beijo grande e felicidades, que continues sempre a brilhar como agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu carinho e apoio Zélia <3 Um abraço enorme!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.