30/08/2018

Fios Prismas :: Novas Cores

Print Friendly and PDF



Olá amigos. Bom dia. Pensa numa pessoa feliz. Sou eu graças a Deus, isso porque eu sou apaixonada pelo fio Prisma, e eles lançaram cores novas. Pensa numa paleta de cores que já era linda e ficou um espetáculo. Sem exagero, sem drama, as fotos que eu fiz falam por elas. Abaixo estão as cores que eu escolhi para tecer algumas receitas aqui para o blog, e Círculo minha querida, meus parabéns, vocês se superaram. ♡




Fio Prisma Amarelo!
Marca: Círculo.
Tex: 250.
Cor: 9589.
Peso: 150 gramas.
Metragem: 600 metros.
Composição: 50% algodão e 50% acrílico.
Agulhas de tricô indicadas: 3 mm à 4,5 mm.




Fio Prisma Rosa!
Marca: Círculo.
Tex: 250.
Cor: 9590.
Peso: 150 gramas.
Metragem: 600 metros.
Composição: 50% algodão e 50% acrílico.
Agulhas de tricô indicadas: 3 mm à 4,5 mm.




Fio Prisma Cinza!
Marca: Círculo.
Tex: 250.
Cor: 9770.
Peso: 150 gramas.
Metragem: 600 metros.
Composição: 50% algodão e 50% acrílico.
Agulhas de tricô indicadas: 3 mm à 4,5 mm.



Comentários

  1. Olá Day... cores lindas mesmo (principalmente o cinza)... comprei desse fio (outra tonalidade) para fazer a receita da sua canga... mas ainda estou na batinha branca com o fio Anne... logo chego lá! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane Finco, estou na mesma situação sua, fazendo a batinha branca com a linha Anne... para depois fazer a blusa! Aí da estou no meio da parte da frente !
      Mas vamos chegar lá.

      Excluir
    2. Olá Cristiane Finco, estou na mesma situação sua, fazendo a batinha branca com a linha Anne... para depois fazer a blusa! Aí da estou no meio da parte da frente !
      Mas vamos chegar lá.

      Excluir
  2. Queria um video de vestido p 6 anos com o novo prisma na cor 9520. Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.