Fio Charme Natural da Círculo é Bom?

02/11/2018

Print Friendly and PDF


Muitos amigos me perguntam sobre alguns fios que teço, ou que já usei. Infelizmente não tenho como testar todos os fios do mercado, mas aqueles que já passaram por essas mãos aqui eu posso dar minha opinião sincera à vocês. Hoje o tema é o Fio Charme natural da Círculo. 




A primeira coisa que você precisa saber é que este é um fio da família Charme, portanto tecer com ele será igual tecer com um Charme colorido. Eu já usei bastante o Charme aqui no blog e se você quiser tem várias receitas com ele aqui. Ele é um fio 100% algodão, com um toque bem (beeem) macio. Ele pode sim dar bolinhas com o atrito, porém é um fio que você pode (deve) pensar em usar para peças de bebê. Ele serve tanto para crochê quanto para o tricô e pode ser usado num fio apenas (para peças de bebê) ou duplo (para peças de adultos ou com agulhas maiores).

Ele rende bem, tem uma espessura maior que a Anne e menor que o Barroco Maxcolor nº 4, portanto na falta dele você pode mudar sua amostra para tecer com esses dois moços. A seguir os dados deles para facilitar a nossa vida. Um abraço!


Nome: Charme Natural da Círculo
Cor: crú 0020
Metragem: 396 metros
Tex: 378
Peso: 150 gramas
Composição: 100% algodão.
Agulhas de tricô indicadas: 3 mm à 4 mm
Minha Para Esse Fio: 9.5





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

3 comentários:

  1. Day, vc é demais, adorei a dica!!! Faz tempo que quero usar este fio, obrigada! Vi seu vídeo sobre os fios de verão pra aprender mais.

    ResponderExcluir
  2. Todos os seus trabalhos são maravilhosos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. GosteiMuito de sua explicação Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Tecnologia do Blogger.