10/12/2018

Fim de Ano no Blog #217

Print Friendly and PDF


Olá amigos. Estava um pouco sumida por conta do meu hd ter morrido (hd é uma parte do computador onde todos os arquivos ficam armazenados) e o meu morreu sem dar aviso, então perdi tudo tudo tudo que tinha no pc a anos.


Por conta disso eu estive meio ausente do blog mas graças a Deus já estou conseguindo refazer tudo, colocando as coisas em ordem.

Mas como não adianta ser pobre, temos que ser lascados... o Google me avisou que esse meu layout aqui não ta bom não. Vê se pode isso gente! O senhor Google me disse que preciso fazer algumas mudanças no meu layout para que ele não deixe de mostrar ele nas buscas. É serviço de html, e eu vou ter que sentar agora e refazer o visual do blog (de novo).

Vou manter a mesma carinha mas algumas coisas precisam mudar para facilitar o acesso ao blog de quem usa aparelhos celulares, tablets, etc... tudo ficará igual, com uma carinha um pouco diferente talvez. Me desculpem a ausência, quero muito terminar isso antes do ano novo para ter tempo de passar o natal com a família do Beto, e dar meu apoio ao pai dele que teve uns problemas de saúde nesse fim de ano.

Massss... logo logo mesmo eu tô de volta! Um beijo e uma ótima semana a todos!

Comentários

  1. Ufa... Estou rezando para 2018 terminar logo!
    Este não foi fácil para ninguém! Enfim...está acabando!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.