23/12/2018

Pausa Para Um Café

Print Friendly and PDF

Bom dia amigos. Estou em viagem de fim de ano e infelizmente não estou conseguindo acessar meu blog e minhas redes sociais nesses dias de fim de ano. Gostaria então de pedir a compreensão de todos, e desejar um feliz 2019! 

Que o novo ano (ciclo) nos permita sorrir, estar com as pessoas que amamos, nos dê a possibilidade de aprender com os erros e evoluir muito. Eu deixei meu pedido no tempo Zu Lai a todos vocês, pedi pelas nossas famílias, saúde e bem estar físico e mental. Espero que ao fim do queimar do meu incenso todos esses votos cheguem até você. Um abraço e muito obrigada por fazer parte do meu 2018.

-Day








Comentários

  1. Boa tarde Day, é a Cláudia Márcia por aqui! Que coisa boa e revigorante esse lugar! Obrigada por nos incluir em seus pedidos. Estou há pouco tempo inscrita no blog e já amo muuuuuuito fazer parte: tem me ajudado imensamente! Que os bons fluidos daí cheguem rapidinho, e que em 2019 estejamos juntas e juntos, aprendendo ainda mais! Boa viagem!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.