26/02/2019

Fio Miki Cake Cor 2024 :: Fios da Círculo

Print Friendly and PDF


Oi amigos! Essa semana passada eu recebi da Círculo (nossa parceira e amiga) um novelo do Mini Cake da Círculo. Esse novelo é lançamento, então eu não tinha ainda tocado, tecido, cheirado.... e tudo isso que eu acabo fazendo para conhecer um fio. Eu então fiz umas fotos do novelo para mostrar para vocês e cor, já estou aceitando idéias do que tecer com ele (se você quiser dar uma ideia é só comentar).

Vou deixar aqui registrado os dados desse novelo que logo logo eu deixo resenhado aqui no nosso blog. Por enquanto, eu vim só deixar as fotos e os dados dele (porque achei essa cor muito babadeira). Você já viu esse fio? Gostou da proposta dele? Já teceu com ele? Conta pra mim...


Fio: Mini Cake
Marca: Círculo
Cor: 2024
Composição: 100% acrílico
Metragem: 260 metros
Peso: 100 gramas
Tex: 384
Agulhas de Tricô Indicadas: 3,5 à 5,0 mm





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.