25/03/2019

Livr Disponível no Yotube!

Print Friendly and PDF


Olá amigos, boa tarde. Meu Deeeeus eu tô ficando louca de tanta coisa para fazer hoje. Socorro. Tivemos vídeo novo no nosso canal do Youtube com direito a chat ao vivo (obrigada a todos que passaram por lá) e hoje de noite temos LIVE no Instagram. 
O ateliê Ms Alice de Brasília me conviou para fazer um Live com eles e bater um papo legal sobre Criação de Conteúdo, Tricô no mundo digital... ou seja, vamos falar de tricô e eu vou estar lá tirando as dúvidas do pessoal. Você é meu convidado, hoje, às 19 horas, no instagram! Não vai perder heim!





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.