Fio Harmony :: Resenha e Dicas

29/03/2019

Print Friendly and PDF


Bom dia amigos. Quando eu vejo um fio bom e num preço bacana eu venho compartilhar com vocês a dica. Não é com o intuito de fazer vocês comprarem, ou acreditarem em tudo que digo. Portanto, esse vídeo é para indicar um fio que tem preço mais em conta, rende bem e é bom para tricotar. Sinta-se livre para opinar, concordar ou discordar, pois a opinião de vocês é também muito importante pra mim.


O fio de hoje chama-se Harmony. Eu separei aqui um resuminho sobre ele com os pontos positivos e negativos que notei nele.

Pontos Positivos: Ele é um fio para tricô (lançado ano passado) que tem uma paleta de cores mais sérias. Ele custa entre R$10,00 À R$12,00 e rende muito bem. Eu consigo fazer um casaco para adulto com 2 novelos ou 3 novelos se a peça for grande. Eu não vi emendas, não soltou aqueles pelinhos que me fazem coçar o nariz nem deu bolinhas. Permite que você faça peças de bebê ou adulto em agulhas entre a 4mm e a 6mm. Esse fio permite que você faça todo o tipo de peças, e fica bonito tanto em pontos trançados, lisos ou furadinhos.


Pontos Negativos: ele é difícil de encontrar. Por ser um fio composto por uma torção de fios, é preciso ter atenção na hora de tecer pois o fio pode abrir.




Caso você queira conhecer a paleta de cores desse fio, aqui tem a última paleta lançada pela Círculo. Bem amigos, por esse post é isso, espero que tenham gostado. Se eu esqueci de falar alguma coisa, podem deixar aqui nos comentários que respondo assim que possível. Um abraço.





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Tecnologia do Blogger.