30/06/2019

Sorteio Caixa Fio Queen

Print Friendly and PDF


Boa noite amigos, como vocês estão? Hoje eu queria vir compartilhar com vocês o sorteio que fiz neste domingo dia 30/06 de uma caixa especial comemorativa de lançamento do Fio Queen da Círculo.

O fio Queen (rainha em inglês) é sinônimo de sofisticação e nobreza, uma verdadeira homenagem à artesã brasileira. Ideal para produções marcantes, o Queen possui brilho intenso e único, além de toque ultradelicado. O kit vem com 4 novelos de Queen n° 5 no tom branco. A seguir, vídeo do sorteio (pois gosto de ser transparente nos meus sorteios) lembrando que dia 20/07 tem mais sorteio (para todos os seguidores do meu canal no Youtube) e tem mais sorteio no último dia de Julho para membros do meu clube de canais do Youtube. Muito obrigada a todos que participaram. 



Comentários

  1. Bom dia, Day!
    Como faço para participar dos seus sorteios?

    ResponderExcluir
  2. Olá Parabéns,seu blog é gostoso de seguir fiz vários modelos seus e ficaram lindos Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.