20/06/2019

Sorteio de Férias :: Blog-By-Day

Print Friendly and PDF


Oi amigos, inspirada em nossos amigos que estão chegando aqui no Blog-By-Day e estão quebrando a cabeça para aprender a tricotar, eu separei alguns novelos e agulhas para que um amigo iniciante tenha material para começar (nem todos têm dinheiro ou possibilidade de comprar esse material). O sorteio é bem simples.

Para participar você deve ser seguidor do Blog-By-Day e deve comentar no vídeo abaixo (no Youtube) a frase "Day, eu quero participar". Não vale frases diferentes dessa, e não tem como incluir amigos que moram fora do Brasil. O sorteio será dia 20 de Julho 2019.

O sorteio é simples, mas é de coração (se pudesse dava um mundo de novelos para vocês para agradecer o carinho que vocês têm aqui com o blog. Obrigada de coração e boa sorte aos participantes!






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. DAY,EU QUERO PARTICIPAR. Adoro suas aulas. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Day eu quero participar... Deus te abençoe. Bjos

    ResponderExcluir
  3. DAY QUERO PARTICIPAR!!!
    Sou uma grande fã dos seus vídeos, suas receitinha e de seu trabalho. Me escolhee!! Beijo lindona.

    ResponderExcluir
  4. DAY QUERO PARTICIPAR!!!
    Sou uma grande fã dos seus vídeos, suas receitinha e de seu trabalho. Me escolhee!! Beijo lindona.

    ResponderExcluir
  5. day eu quero participar ,vc e top eu estou aprendendo com vc

    ResponderExcluir
  6. Day, eu quero participar!!!! Ebaaaa......

    ResponderExcluir
  7. Day, eu quero participar
    Obrigada pelo seu eaforço amo seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.