22/07/2019

Guia Completo do Tricô - Coleção Manequim :: É bom?

Print Friendly and PDF



Olá amigos, eu queria hoje compartilhar com vocês um pouco mais sobre a Coleção Guia Completo do Tricô da Coleção Manequim. Eu comprei o verdinho sobre pontos e técnicas mas acabei trocando pelo roxinho de acabamentos e enfeites. Nesse post eu vou dar a minha opinião sobre esse material e fica aqui aberto para opiniões de todos que desejarem contribuir com suas opiniões. Para ajudar, fiz um vídeo para mostrar ele por dentro e complementar esse post.



Bom, como eu gosto de ser um pouco direta, vou resumir. Eu não gostei desse guia. Eu achei as imagens de qualidade e resolução baixas. As explicações não são claras, portanto, é difícil compreender as técnicas apenas com a explicação do livro. O guia verde que comprei, veio com imagens e gráficos de pontos cortados devido à formatação do livro. Paguei próximo à R$ 30,00 no exemplar e não achei que foi um bom investimento.

Entendo que opiniões podem ser diferentes, respeito a todos, e principalmente ao pessoal que criou, planejou e desenvolveu esse material. Não quero aqui, traçar críticas, apenas trago minha opinião, após alguns leitores me pedirem para falar um pouco sobre esse material. Espero que entendam. Um abraço.



🟊🟊🟊
Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. É a primeira vez que vejo o seu blog (após ver seu canal no youtube.Gostei muito por sua calma ao explicar as receitas. Eu acesso a internet poucas vezes, só quando procuro alguma receita. Então não estranhe se eu aparecer pouco. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.