23/01/2020

Fio Abecê da Círculo :: Cor 3182

Print Friendly and PDF


Oi amigos. Deixa eu ficar aqui o novelo de fio Abecê que estou utilizando essa semana. Estou tecendo com um tom rosa chamado Pitaya que é muito (muito) bonito. Estou escrevendo, testando e gravando a receita, mas por enquanto vou deixar aqui as informações desse fio da Círculo.

Fio: Abecê da Círculo
Cor: Pitaya n° 3182.
Tex: 232 tex
Metragem: 430 metros
Peso: 100 gramas.
Composição: 100% acrílico.
Agulhas Para Crochê: 3,5mm a 5,0mm
Agulhas Para Tricô: 2,0mm a 3,0mm
Quantidade de Cores: 18
Descrição: Inspirado nas crianças que estão em fase de crescimento, Abecê é um fio 100% acrílico que contém uma cartela com cores intensas de efeito mate. Rendimento e delicadeza são os principais atributos deste produto, que pode ser usado nas técnicas de tricô e crochê. Com espessura média, é ideal para confeccionar peças com leveza e confortáveis de vestir.

Se você quiser receitas com o Fio Abecê clique aqui, para ver todos os fios da Círculo que já usei clique aqui, e não deixe de ver as peças de bebê disponíveis aqui no blog. Já usou esse fio? Comente aqui se gostou. Em breve esta receita aqui pelo blog. Um abraço.





🟊🟊🟊


Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   



Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.