05/02/2020

Fio Premier cor 2931

Print Friendly and PDF


Olá amigos. Boa noite. Passando rapidinho para deixar registrado o andamento da minha peça com o fio Premier da Círculo. Vocês conhecem esse fio? Eu aqui uso um tom que fica entre um verde/azul, lindo, e eu estou tecendo com agulhas 3.5 mm de bambu circular de 80 cm da Círculo. A seguir, mais informações deste novelo.

Fio: Premier da Círculo
Peso: 100 gramas
Cor: 2931
Tex: 353
Metragem: 283 metros.
Composição: 100% acrílico.
Agulhas Indicadas: 4mm à 5 mm.



🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.