25/02/2020

Fio Select da Círculo :: Resenha e Dicas

Print Friendly and PDF





Bom dia amigos. Tudo bem com vocês? A empresa Círculo está lançando sempre novos fios, renovando outros e tirando alguns de linha. Para manter a gente atualizado eu sempre que recebo um novo fio faço a resenha. Esse mês eu recebi o pedido de vocês para falar do Select, e a Círculo me enviou novelos para conhecer. Obrigada a você pelo pedido e carinho e à Círculo pelos novelos. Vamos então conhecer esse fio?

Select é um fio 100% acrílico, de espessura fina, que pede agulhas entre as numerações 3.5mm à 5.5 mm. Eu testei com a 3.5 e com 5.5 para que vocês pudessem ter uma noção do caimento dele. Cada novelo tem 260 metros, 100 gramas, 384 tex e custam aproximadamente R$13,00 (dependendo da loja, da época do ano e da sua localidade). O fio é uma torção de 5 perninhas que juntas formam um fio macio, com poucas emendas (que recomendo que você não teça emendas nele). Não tem arrepiadinhos, é leve, não me deu alergia e não é elástico.  A paleta de cores tem mais de 15 tonalidades (sem degradê) com tons claros lindos.

Nome: Select
Empresa: Círculo
Posts com ele aqui no Blog: veja todos aqui.
Composição: 100% acrílico.
Agulhas: 3.5 mm à 5.5 mm
Peso: 100 g
Tex: 384
Metragem: 260 m
Cor que usei nesse post: 7939 (um tom palha)


Recomendo que você use esse fio em peças para crianças, bebê ou ainda para peças de meia estação. Ele fica lindo em pontos rendados. Blusas, tops, casaquetos, coletes, e peças delicadas ficam lindo nesse fio. 



🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.