04/03/2020

Resultado do Sorteio Aberto :: Fio Paris

Print Friendly and PDF



Boa noite amigos, aqui vai o resultado do meu sorteio do dia 04 de Março de 2020. Fiz ele gravando minha tela e usando os comentários do vídeo da Live conforme expliquei durante a Live. Eu queria que a Adriana E. P. entrasse em contato comigo pelo e-mail do blog: canaldaylandia@gmail.com e MUITO OBRIGADA a todos por participarem e apoiarem o blog. Se você não ganhou, fique de olho no meu canal do Youtube, que os próximos sorteios abertos a todos serão dessa mesma forma ok? Uma boa noite e até o próximo sorteio.






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.