25/05/2020

Fio Confete da Círculo :: Resenha e Dicas

Print Friendly and PDF



Olá amigos bom dia. Como estão? Hoje eu trago mais uma resenha de vídeos para vocês e antes de tudo, quero mandar um salve à empresa Círculo pelo carinho e pelos fios (claro) que me foram enviados para usar aqui no blog em receitas para todos nós! No site da Círculo ele tem a seguinte descrição: "Confete traz a alegria das cores de forma sutil em um fio 100% acrílico supermacio, com 10 tonalidades que tem tudo a ver com a cartela de cores do inverno. Ele faz peças confortáveis e divertidas para o dia a dia durante as baixas temperaturas."


Composição: 100% acrílico
Tex: 476 tex
Peso: 100g
Metragem: 210m
Quantidade de cores: 10
Agulha tricô: 4.0 a 6.0mm


Eu testei esse fio em pontos trançados e lisos, e ambos deram certo. O detalhe dos pontinhos coloridos não matou o ponto decorativo. Ele tem toque macio, não vi emendas, e tem boa metragem quando a gente pensa no preço dele (uma média de R$18,00) nas lojas que vi pela internet. Ele tem sim arrepiadinhos, mas nada além do normal para um fio de acrílico. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre esse fio, e pedir sugestão de peças para tecer com ele. Agradeço todos os comentários. Um abraço amigos!






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Estou iniciando no tricô e descobri essa pessoa que explica tudo de forma super compreensível! Estou amando!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Em busca de uma renda extra? Aprenda a fazer os modelos de Amigurumis mais procurados do momento e comece a vender agora!

    Acesse o link e aproveite: https://bit.ly/tudoAmigurumi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.