17/06/2020

Aula 35 :: Costura no Tricô

Print Friendly and PDF



Bom dia amigos. Hoje eu preparei uma série de 4 vídeos sobre costura no tricô. Esse vídeo serve tanto para a costura de peças em geral, quanto para a união de quadrados no tricô e você pode escolher a melhor técnica dependendo da parte da peça que deseja costurar e dependendo do efeito de costura desejado.

📌 Vídeo no Youtube: https://youtu.be/qwPWTOV9XRU
📌 Vídeo para Canhotos: https://youtu.be/bARv_LGIxZg


Na aula 35 vamos aprender a costurar laterais diferentes aproveitando os pontos em meia que formam quando costuramos uma lateral arrematada com outra parte arrematada. Aqui eu aproveito os pontos em meia e faço uma costura que não gera material no avesso da peça. Espero que lhe ajude.





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.