31/08/2020

Mudanças Pelo Blog :: Informativo

Print Friendly and PDF

Vídeo desta gola: https://youtu.be/rJS9fIn5Dqo


Bom dia amigos. Espero que todos estejam bem, que sua semana tenha começado maravilhosamente bem. Eu estou passando por muitas mudanças. Casa, vida, trabalho, interna e externamente. Essa pandemia mundial, esse tempo em casa realmente veio para transformar a minha vida.

Como sempre, se existe uma mudança na minha vida o blog acompanha. Temos agora vídeos todos os dias no nosso Youtube (menos nos finais de semana) embora eu ainda tenha colocado um vídeo aqui e outro ali pelos finais de semana.

O blog ganhou um layout novo, que desenhei do zero, seguindo um sono e comprei os códigos (pois como artesã, valorizo o trabalho de quem faz layouts e códigos... é também uma arte). O blog vem crescendo, e com ele meu carinho a todos que passam por aqui e é para vocês que estou a cada dia melhorando a experiência no blog.

Vídeos para canhotos e destros, legendas em inglês, posts maiores, botão de impressão, redes sociais mais limpas e alinhadas, mais tempo respondendo e ajudando vocês... tudo isso só foi possível porque algumas pessoas me apoiaram financeiramente e eu pude deixar de trabalhar como professora, e me dedicar ao blog. 

OBRIGADA apoiadores do meu canal, vocês é que tornaram tudo isso possível!


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.