Sorteio




Leia abaixo como participar, e como ganhar chances extras (cada chance extra, permite que você envie o formulário mais uma vez e aumente sua chance no sorteio).
Preencha o formulário: clicando aqui.

Para participar: é obrigatório ser seguidora do blog e ser seguidora do facebook do blog. Você preencherá o formulário com seus dados e terá 1 chance no sorteio.

Para ganhar uma chance extra: é possível enviar mais formulários (que serão verificados cuidadosamente) para aumentar suas chances no sorteio. Cada chance extra dará direito a você enviar 1 novo formulário. Não é obrigatório fazer esses passos, apenas se você quiser mandar mais de um formulário para aumentar suas chances. Preste atenção em como fazer:

Sendo cliente Novelândia:
- Que tiver feito uma compra no site www.novelândia.com.br entre o período de Janeiro à 08 de Março de 2015 poderá enviar um segundo formulário e ter assim 2 chances no sorteio.

Compartilhando a imagem do sorteio no seu facebook:
- Quem compartilhou a imagem do sorteio publicamente em sua página do facebook poderá enviar mais um formulário, basta colocar o link desse compartilhamento para comprovar. Para pegar o link do compartilhamento, você deve ir na sua linha do tempo achar qual é o compartilhamento que você quer pegar o link, clicar no horário que aparece no post. Assim que você clicar na hora que você compartilhou, você vai ser redirecionado para uma janela que mostra só o seu post. Aí é só copiar o endereço que aparece no seu navegador, que este é o link do seu compartilhamento. Veja como fazer isso clicando aqui. Se você fizer isso, poderá enviar um novo formulário e assim ter 3 chances no sorteio.

Se você foi voluntário na Campanha Doa-me um Enxoval:
- Se você ajudou na campanha, basta colocar uma breve descrição da peça que você mandou que eu poderei verificar. Se você ajudou poderá enviar mais um formulário e assim ter 4 chances no sorteio.

Se você compartilhou o sorteio em seu blog:
- Se você divulgou o sorteio em seu blog mande o link do post para que eu possa verificar a postagem. Se você fizer isso, poderá enviar um novo formulário e assim ter 5 chances no sorteio. 

SOBRE O SORTEIO:
Este sorteio permite que leitores que residam no Brasil possam participar. Serão sorteados 3 porta agulhas (sem os adereços vistos nas fotos) feitos em tecido 100% algodão com detalhes em patchwork e nome do blog bordado. Eles foram confeccionados pelo Ateliê Alinhavo e são exclusivos para o uso do sorteio. O sorteio é em parceria com o site www.novelândia.com.br. Todos os dados informados nos formulários serão de uso exclusivo para o sorteio e serão descartados após o fim do mesmo. O vencedor que não responder no período de 1 semana, será descartado e será feito um novo sorteio. Qualquer dúvida deverá ser colocada aqui nos comentários. As chances extras serão verificadas para que não haja fraude. A entrega das peças será feita pelos Correios, sem custo nenhum para o vencedor do sorteio. O formulário que eu utilizo é do Google Docs e o sorteio será feito pelo Random.

Comentários

  1. Olá, Day

    Quero participar e já segui todas as regrinhas.
    Espero ter cumprido tudinho e ficarei aqui torcendo para ser a ganhadora.

    Bjim
    Cleide

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh.... Tenho uma dúvida.....
    Como eu fiz um formulário com as chances extras elas entram automaticamente ou preciso preencher novamente mais duas vezes? Pois compartilhei no meu face e divulguei no meu blog também.

    No aguardo de suas orientações.

    Grata,
    Cleide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleide você pode preencher e mandar mais de um sim.
      Cada formulário que você manda é uma chance, no seu caso, se você fez 2 chances extras, serão mais 2 formulários que você poderá enviar a mais :)
      Boa sorte.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.